YOUTUBE PULSE LISBON 2017

Youtube Pulse Lisbon | Lx Factory 2017

“Youtube is where the world chooses to watch”

 

Sob o mote "vídeo logo existo", decorreu no espaço Brasil – Lx Factory –, dia 29 de Junho, a primeira edição do Youtube Pulse Lisbon (link video) impulsionado pela Multilem - consistiu na promoção do Youtube como ferramenta de marketing - motor cultural online -, alertando os utilizadores para novas possibilidades de utilização desta plataforma.

 

O evento iniciou com a palestra de Bernardo Correia (Country Manager Portugal Google), seguido de Nadav Perry (Head of Brand Products EMEA Google).

Após o intervalo decorreu o debate "O Youtube como impulsionador do crescimento económico", moderado pelo apresentador Rui Unas, e nesta mesa estavam presentes: Miguel Sabino (tumbmeida), Miguel Luz e Inês Rochinha (Youtubers). 

No final assistiu-se à cerimónia de entrega de prémios do Youtube Ads Leaderboard, onde foram premiadas as três marcas que mais se destacaram em Portugal nos últimos 12 meses, entre elas Pingo Doce, Unilever Portugal, e Renault Portugal.

 

A decoração do espaço baseou-se num ambiente informal - recriou-se diversas divisões de uma casa, de forma a transmitir aos participantes que o Youtube é um canal que está presente em todo o lado, e podemos assistir aos vídeos que compõem esta plataforma em qualquer device - anytime, anywhere.

 

 

  • 3D_1
  • 3D_2
  • 3D_3
  • 3D_4